Open Office Hours Brazil Venture Capital

Source: ethos3.com

A Brazil Venture Capital abre suas portas para conhecer empreendedores que queiram impactar o mundo positivamente através de novos modelos de negócio e tecnologia.

Além de buscar oportunidades de investimento, o propósito é prover nosso feedback de investidor para ajudar fundadores de empresas e qualificar o ecossistema de inovação.

Analisamos seu negócio para entregar insights que os empreendedores normalmente não consideram para entender a dinâmica do seu próprio negócio.

Oferecemos suporte para construção de plano financeiro e estratégia de investimento, indicando fundos ativos e suas teses de investimentos (ticket, fase, tema, setor, região).

Ajudamos a construir seu negócio, com diversas práticas bem sucedidas para ajudar a otimizar seu tempo e energia na validação e definição do ciclo de tentativas.

O que é, na prática, um open office hours?

O open office hours é a sua oportunidade para apresentar a sua ideia ou negócio para uma venture capital e ter feedbacks construtivos para que você possa tracionar o seu negócio ou desenvolver sua ideia e fazer um “pitch” mais efetivo para investidores. Não estamos procurando a ideia perfeita ou um negócio bem desenvolvido, queremos ajudar vocês a tirarem a suas ideias do papel ou guiar os seus negócios, seja qual for o mercado ou setor.

Como posso me inscrever? Quais os requisitos?

As inscrições para o nosso primeiro open office hours estão abertas, e podem ser feitas através do formulário. Não temos pré-requisitos para que você possa participar, apenas traga uma ideia de negócio ou a sua empresa para apresentar para a nossa equipe.

Dica: caso não tenha materiais sobre a ideia ou negócio, sugerimos que prepare um PPT para organizar suas ideias e fazer um pitch mais fluído e organizado. Separe as informações como mercado, ideia, público-alvo, diferencial, dor que o negócio está resolvendo, modelo de negócio, quanto mais detalhes melhor, porém lembre de ser objetivo!

Como funcionarão as apresentações? Qual a data?

Cada pessoa terá 10 minutos para apresentar a sua ideia para a equipe, em um horário pré-estabelecido, entre as 8h e 12h (horário de Brasília) do dia 23 de fevereiro de 2021. Após os 10 minutos, terão 20 minutos de discussão e feedback.

Não esqueçam de se inscreverem pelo formulário até o dia 21 de fevereiro às 23:59 (horário de Brasília); lembrando que o número de vagas é limitado.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store